A Família Larentis elaborado seus vinhos através de uma filosofia que preza pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus clientes, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. É indispensável sua comunicação de devolução através do e-mail: larentis@larentis.com.br.
Caso seja constatada qualquer irregularidade no ato da entrega, como indícios de violação de embalagem, não integridade física do produto ou não seja o produto que você comprou, deve-se fazer a recusa no ato da entrega com alegação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega com os motivos da mesma, assinatura e CPF do recebedor, bem como data da entrega, para que posteriormente seja feita a reposição ou reenvio total do pedido.
Caso seja percebida alguma alteração irregular no produto, a solicitação para troca deverá ser comunicada em até 15 dias depois de detectado o defeito.
Caso receba o seu pedido em desacordo com o adquirido no site, seja por troca física ou valor divergente, entre em contato por um dos nossos canais de atendimento. Esta solicitação também deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, quando não ocorrer no ato da entrega.
Quando a devolução for no ato da entrega, por um dos motivos informados acima, se faz necessário informar o CPF do recebedor, bem como data da entrega e o motivo da devolução no verso da nota ou no conhecimento de frete e devolver ao entregador juntamente com o pedido.
Caso a avaria tenha sido identificada somente após o recebimento, esteja atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento e não esqueça de informar nossa central de atendimento. Após a central de atendimento receber a informação de sua devolução, será agendado com a transportadora um dia para que a coleta seja realizada no seu endereço.
A devolução somente será aceita se comunicada e autorizada por nossa central de atendimento.
No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno. Após ele ter sido solicitado pela loja, é indicado que o cliente também entre em contato com a administradora do cartão para confirmar a contestação do valor/parcela a ser cancelada. Dependendo da situação o estorno poderá constar em até 02 faturas subsequentes da data de solicitação.
A devolução de valores pagos em boleto bancário ou depósito em conta, ocorre por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, deverá preencher uma carta de próprio punho para que o reembolso seja realizado em conta de terceiros.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nosso departamento de logística.
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (07) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá formalizar a solicitação à loja pelo e- mail: larentis@larentis.com.br.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.